quarta-feira, 9 de setembro de 2009

“SOU BOM PASTOR, OVELHAS GUARDAREI”...


“Sou bom pastor, ovelhas guardarei, não tenho outro ofício e nem terei. Quanta VIDA eu tiver eu lhes darei.”
Nós, graças ao bom Deus, tivemos bons pastores, pessoas maravilhosas. Mas fiquem atentos a isso: PESSOAS maravilhosas. O que significa: não pessoas perfeitas, mas somente pessoas. Alguns desses pastores que tive, de uma forma muito especial e particular foi Dom João Hipólito de Moraes.
Um dia ele disse assim para mim: “Aqui está a nossa Lurdinha”. Achei tão delicado, o pastor chamar-me pelo nome e de uma forma tão delicada. Amo Dom João, mesmo depois dele ter voltado para o Pai.
Senti-me protegida pelo pastor. Senti-me guardada contra os ataques dos lobos do mundo. Senti-me protegida, guardada, amada e feliz com ele.
Penso e tenho certeza que isso é ser bom pastor.
Fico grata ao Senhor, por ter podido ter Dom João como meu pastor e amigo de minha família.
Ser humano lindo, por fora e por dentro.
Um paizão, como todo sacerdote deveria ser.
Um grande amante de seus filhos, pois Dom João nos amava verdadeiramente.
Obrigada, Pai do céu, por ter-nos dado um santo pai, padre, na terra.
Obrigada, meu Senhor e Deus.
Lourdes.

2 comentários:

  1. eu amo demais o senhor jessus cristo!porque ele sempre esta comigo em todas as horas dificeis,assim todos tenha fé e acreditem.ele é o maior, é a verdade e o caminho!o senhor esta sempre guardado em meu coraçaõ.obrigada senhor por entender o meu viver e o meu sofrer.pesso horaçaõ a nossa senhora das graças e aparecida por protejer nas minhas horas mais tristes do meu viver.agradeço pelas graças recebidas,de trabalho,saude,meu noivo de volta e minha familia feliz.e tudo agradeço a deus por me entender eme dar proteçaõ.mas senhor jesus, hoje naõ tenho sogro e pai;pesso horaçaõ para eles e que proteja la no ceu.meu nome é andreia chmura se atender meu pedido te agradeço com muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter deixado seu comentário, Andreia. Também colocarei seu pai e sogro neste momento no Coração de Deus Pai, e tenho a certeza absoluta que eles estão lá, juntinho de Deus no céu. Como eu sei disso? Por causa dessa promessa de Deus: Crê no Senhor Jesus e será salva tú e tua casa. Se você acredita, então está tudo bem. Abraço. Lourdes.

    ResponderExcluir