terça-feira, 1 de setembro de 2009

A VOZ DO SILÊNCIO


Ontem em nossa reunião das Aldeias de Vida, no momento da adoração ao Santíssimo, o Pedro Ivo falou para que fizessemos silêncio para ouvir o que Deus tinha para nos falar. Obedeci. Rsrsrs, coisa rara essa.
Fiquei quietinha! E não é que o Senhor não me falou nadinha? Foi lindo! Consegui a experiência divina de ficar quietinha, no corpo, na alma, na mente e no coração. Coisa raríssima para mim, impossível mesmo. Mas consegui. Fiquei quietinha como uma anja, pois os anjos são silenciosos, né mesmo? Pois é... Já aprendi que quando conseguimos essa experiência, Deus nos fala e nós não ouvimos, pois na verdade Ele está agindo profundamente em nós. Isso é belo! Belíssimo!
O que eu quero lhe falar: O Espírito Santo também é brisa leve, suave quase inaudível ou inaudível aos ouvidos humanos. Quando conseguimos nos sentir feito uma pedra: surda e muda, é aí que o Espírito de Deus age no mais profundo de nosso ser, como já escrevi. A experiência nos parece no mometo muito sem gosto, sem cheiro e sem prazer, mas sei que algo explendido aconteceu naquela hora, o que foi? Não sei explicar ainda. Mas sei que é algo grandioso para nossa alma. Experimente isso e depois me diga o que achou de tudo isso. Abraços maternos. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário