sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ALMA GÊMEA?


Não é bem isso, pois não existem pessoas ou almas iguais. Almas companheiras? Sim. Como assim? Mesmo objetivo, metas, sonhos, ideais, fundamentos... E assim vai.
Sempre esperamos encontrar a pessoa ou as pessoas que Deus desde toda eternidade escolheu para que caminhemos juntos. Sabe por que a dificuldade em descobrir tais pessoas? Simples meu caro Watson, e nem precisamos ser Sherlok Holmes para descobrir isso, BASTA SER QUEM SOMOS.
Às vezes quero ser diferente de quem sou, tipo assim:
Em casa sou relaxada, totalmente. Nada de me arrumar, gosto de andar maltrapilha e coisa e tal, mas fora de casa, sempre arrumadinha. Detesto até mesmo ir até a porta se não estiver bem arrumada. Engraçado esse tipo de personalidade. Tem gente que pensa até que sou rica, por me ver arrumada, mal sabem eles que sou fã de brechós e ganho a maioria das roupas que uso. Ando chiquérrima no úrtimo. Rsrsrs. Mas somente assim: ganhando ou comprando usado. Raramente uso roupa nova.
Salão de cabeleireiros? Coisa rara. Quase nunca.
Às vezes nada de banho. Tenho uma preguiça danada de tomar banho, mas depois que entro nele, quem consegue me tirar de lá? Porquinha, não? Mas sou assim. Pareço com algumas crianças que não gostam de entrar na banheira, mas depois para tirar de lá é aquele sacrifício. Pois é... Pois é... Pois é...
Mas saibam de uma coisa: DETESTO SER ASSIM, só que não consigo mudar isso.
Gostaria de ser sempre Penélope Charmosa, estar sempre cheirosa, de preferência o tempo todo.Mas não sei ser assim. Que peninha!!!!!!!
Outra coisa: gostaria de ser uma dona de casa, tipo 5 estrelas, talvez 10 estrelas... Mas também não sou. E aí o que e como fazer?
Queria ser menos contemplativa e mais pés no chão.
Queria ser mais socialite...
Queria ter a casa sempre cheia e gostar de viver assim.
Enfim aqui estão alguns tópicos de coisas que quereria ser, mas que não sou e nem sei se um dia serei. Deus é quem sabe!
Mas se fosse diferente de quem sou como me reconheceríam? Como meus futuros amigos me reconheceríam? Como que os meus companheiros de caminhada saberíam que é comigo que têm que caminhar? Só me reconhecem por saberem que sou assim. Portanto nada de querer ser quem não se é...
E assim você será reconhecido por sua alma gêmea, bigêmea, trigêmea e assim por diante.
Abraço. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário