domingo, 13 de setembro de 2009

BÍBLIA? ACREDITO SÓ NO QUE ME INTERESSA...


Não tem gente que faz isso? Muitas pessoas falam assim: “Tenho medo da morte, porque afinal, NINGUÉM, voltou prá contar como é do lado de lá, né mesmo”? É pra rolar de tanto rir. NINGUÉM? Chamar Jesus de Ninguém, é um pouco demais, acha não? Pois é...
Lá na Bíblia está assim, com minhas palavras, claro: “Depois que Jesus morreu, Ele RESSUSCITOU dos mortos, como disse, e APARECEU para alguns, durante um período de 40 dias.” Jesus morreu, ressuscitou e apareceu para alguns dos seus. Então como é que ninguém apareceu para nos falar que existe vida após a morte?
Jesus apareceu e falou sim. E se Jesus falou, tá falado!
Tem pessoas que acreditam que Jesus andou sobre as águas (até aí tudo bem né mesmo? Coisa muito normal. Rsrsrsr), acreditam que Ele ressuscitou algumas pessoas (embora pensem que não estavam mortinhas e nem fedendo, como Lázaro. Acreditam, desacreditando), acreditam que multiplicou os pães e peixes, mas na hora de acreditar que apareceu a alguns, duvidam literalmente. Isso é que é “homi di pô café”, né mesmo? Como dizia meu pai, descendente de mineiros. Ele sempre dizia assim daqueles que não acreditavam na Palavra de Deus integralmente, mas somente em algumas coisas que mais lhes interessavam. Ele sempre ria dos “homens de pouca fé”, falando corretamente, e sem SOTAQUE mineiro.
Eu prefiro ser “muié di muita fé”. Penso assim: Qual a razão de Jesus mentir em alguma coisa, pois se o mais difícil para uma pessoa é morrer da forma horrorosa pela qual morreu. Mentiria em relação à vida e à morte? Mentiria em relação a termos uma vida após a morte? Parece-me algo não muito difícil de entender , quando dito por Alguém que disse e fez.
Jesus disse tudo sobre o que acreditava e mostrou isso literalmente, sem meias medidas ou meias palavras, Ele é a testemunha fiel do Pai.
Então!! Tenho dito! Existe vida após a morte. Se Jesus falô! Tá falado!.
Deus os abençoe, hoje e sempre. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário