quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUANDO DEUS PENSOU...


Acredito que quando Deus pensou na gente, pensou assim: como vou fazer esse ser amado, onde vou colocá-lo pra que ele tenha vida e vida em plenitude... Deve ter sido algo mais ou menos assim.
Então porque teimamos em estar no lugar errado, com as pessoas erradas e coisa e tal?
Somos burros, penso eu. Falta-nos discernimento.
Se posso fazer aquilo que gosto com quem gosto e com quem gosta de mim? Por que fazer tudo isso ao contrário? Penso que felicidade e vida plena, vem daí. Você estar bem com você e com o outro. Estar em paz.
Na verdade somos infelizes por escolha própria, talvez gostemos de sermos vistos como mártires, mas penso que amarga nem a vida basta... Nada de amargura, então por que buscamos isso e desse jeito? Sei lá, mas infelizmente as coisas são assim.
Talvez por não fazermos as escolhas certas.
Insistimos em estar com pessoas que não nos amam.
Estar com pessoas mal humoradas, que tem por prazer estragar nosso dia. Tudo isso...
Mas que Deus quer isso e assim? Duvidooo... o... dó... Rsrsrs.
Isso é coisa ou de gente teimosa ou burrinhos ou quem sabe do encardido, que não nos quer felizes de jeito nenhum. O encardido existe sim, não queira ser apresentado pra ele, pois deve ser uma coisa horrível e terrível, embora nunca se apresente assim. Mas com certeza esse tipo de escolha é a pior escolha que fazemos. Escolher onde Deus e nem as pessoas não nos querem. Enfim... escolhas são escolhas, certas ou não, sempre teremos que fazê-las. Concorda?
Pense nisso... Abraço. Lourdes.

2 comentários:

  1. Lourdes, o encardido existe? Duvide o dó. Duvido que Deus ia criar uma coisa encardida assim e deixar ele ficar empatando a nossa vida. Acho que a humanidade é burra, por escolher o ódio ao invés do amor. Meu marido é um porre de mal humorado, mas eu tenho transtorno bipolar, então empatou. Fico com ele mesmo ele estragando a maioria dos meus dias, paciência... Você é muito fixe, parabéns pelo blog e pela foto da página inicial!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos parabéns! Fico feliz à beça quando recebo algum comentário, coisa de dona de casa preocupada com o que pensam sobre suas coisas. Rsrsrsr.. Amei você ter deixado o seu ponto de vista aqui. Respeito-o. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir