domingo, 27 de setembro de 2009

O JOVEM JOSUÉ... MARTIN VALVERDE


Recomendo! Esse livro é simplesmente bárbaro!
Coisas de gente metida à sábia. Rsrsrs... O dia em que Alfredo trouxe esse livro para casa, somente olhei a capa com certo desprezo e disse assim: “Você tá se achando não? Achando-se um jovenzinho... Esse livro só pode ser pra você.” Olha que coisa idiota essa minha? Pois é...
Quem vê a capa do livro e julga, não vê o conteúdo. Julguei o livro pelo título e pela capa. Tipo assim: isso é pra jovem iniciante nas coisas de Deus, nem vou perder tempo em ler. Aliásssss! Não preciso.
Burraaaaaaaaa!!! Ainda bem que decidi dar uma olhadinha rápida, coisa de gente curiosa. Gentemmmm!! Que maravilha! Fiquei extasiada de ver tamanha sabedoria! Fiquei abestalhada! Lá ensina tanta coisa que nós sábios pretensiosos não sabemos. Sábios burrinhos, digamos assim. Nunca mais farei isso! Julgar um livro pela capa e muito menos pelo título.
Lá nos ensina como Josué conquistou o coração de seu mestre e conquistou seu lugar, conquistou seu espaço. Lá nos mostra a inteligência e sagacidade de Josué e onde foi que ele chegou com isso: Vitória na certa! Livro fantástico vale à pena a gente ler. Lá ensina-nos a abrirmos espaço ao novo, ao jovem e não termos medo de fazer isso. Não importa o que aconteça ou quanto vivamos o novo sempre vem, conforme diz Elis Regina.
Leiam... Pois o livro é lindo de viver!
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário