quinta-feira, 24 de setembro de 2009

EU ACREDITO EM MILAGRES


Não sou São Tomé que tenho que ver prá crer, mas tem gente que é. Então aí vai:
Tenho uma sobrinha chamada Rosângela que era portadora do mal de cron, já ouviram falar? Uma síndrome que ataca o intestino e normalmente leva a morte, pelo menos era assim a uns anos atrás.
Quando minha sobrinha descobriu o cron, não havia medicamentos aqui no Brasil, somente na Alemanha e somos uma família pobre, portanto não tínhamos como comprar os medicamentos, mas cada um ajudando com um pouco conseguimos os remédios, com muito custo.
Só que a doença instalou-se de tal forma que minha sobrinha foi ficando magrinha, que chegou a pesar somente alguns quilinhos, tão frágil e pequena ficou.
Ela chegou a ficar na UTI e em estágio terminal segundo os médicos, não segundo Deus. Só que a gente não sabia que Deus estava preparando um grande milagre para nós. Uma grande surpresa.
Ela mora em Eugênio de Mello, uma cidadezinha bem pequena, e na festa da cidade todos decidiram fazer uma procissão para o santo da cidade, e colocar a Rosangela como a pessoa principal por quem deveriam rezar.
E sabe o que aconteceu?
Quando os médicos disseram: “tiraremos os tubos da Rosângela, pode procurar a funerária e providenciar o funeral, pois ela não resistirá”. Todos ficaram desconsolados. Mas só que ela resistiu... Rsrsrsrsrs.. Coisas de Deus Pai.
Depois de tirados os tubos, ela foi restabelecendo a vida, a saúde, e todos os quilos que havia perdido. Hoje está lá! Linda de viver, para quem quiser ver. Para os São Tomés de plantão.
Ela é uma mulher de fibra. Nunca desistiu de viver. Essa é uma das chaves e a chave Maior: Deus assim quis. Força da oração. Pois tudo pode ser mudado pela força da oração.
Tudo para honra e glória do Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário