quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O PAI SE REVELA...


Para mim a revelação de Deus Pai se faz assim: aos poucos, como uma foto em preto e branco. Primeiro Ele quis se revelar como o Senhor dos Exércitos. Penso que talvez se Ele se revelasse de outra forma, não seria reconhecido como Deus, poderia parecer como uma figura divina frágil e o povo não conseguiria enxergá-Lo de outra forma.
Depois se revelou através de Jesus, como Pai, e um Pai amoroso. Nessa época Ele mostrou que era O Senhor dos Exércitos Todo Poderoso, sim. Porém, era Amoroso também. Era um Ser, uma Pessoa rica em bondade e misericórdia.
Muitas pessoas têm dificuldade em assumir Deus Pai assim: RICO EM MISERICÓRDIA, e ainda por cima pensam que a Misericórdia Divina é uma coisa condicionada e condicional. Certamente essas pessoas ainda não tiveram uma experiência com o Pai das Misericórdias e elas não têm culpa nenhuma disso, pois o primeiro passo quem dá é sempre o Pai e não nós.
Quando vivemos essa experiência com o Pai das Misericórdias, conseguimos sentir o Grande Amor que Deus Pai tem por todos e por cada um de nós, aí sim fica fácil entender isso.
Por isso nada de ficarmos impacientes ou nervosos com quem ainda vê o Pai em preto e branco, o Senhor dos Exércitos, pois foi assim que ele aprendeu. Mas quanto a nós, podemos e devemos pedir ao Pai que experimentemos de sua Personalidade atual, a sempre atual, aquela que nos foi revelada por Jesus. O Pai que ama e ponto final. Procuremos ver o Pai de uma forma colorida, pois acreditem é assim que Ele se revela. Deus Pai nos quer felizes e santos. Puros e santos. Para nós Deus Pai se revela em foto colorida e bem colorida.
Eu amo muito meu Pai.
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário