quarta-feira, 2 de setembro de 2009

AMIGO A GENTE NÃO FAZ, A GENTE RECONHECE


Isso quem disse foi o Alexandre, amigo de nossos filhos: do Felipe e do Thiago. Achei interessante essa colocação, nunca tinha lido nada parecido com isso. Mas concordei imediatamente.
Penso que quando encontramos nossos amigos, parece-me já conhecê-los de longa data. Como se já estivessem todos tatuados em minha alma ou meu coração. Amo-os fraternalmente desde o primeiro olhar, o tal amor à primeira vista. Isso acontece muitas vezes com você? Você experimenta isso assim também?
Comigo é como se o amigo já estivesse tatuado em meu coração e somente preciso reconhecê-lo como tal. Já somos eternos conhecidos, ou coisa parecida.
Não que com alguns eu não tenha que cativá-los aos poucos, pois embora eu os reconheça de "prima", ou seja a primeira vista, isso pode não acontecer com eles em relação a mim, daí preciso ter um pequeno ou grande trabalho em cativá-los, mas isso fatalmente acontece, é interessante. Eles me reconhecem como amiga também. Interessantíssimo!
A vida sempre nos ensina coisas sempre... sempre... sempre...
Aldeeiro, você sabe, não existe um caminho.
Pouco-a-pouco, passo-a-passo, o caminho se faz, ou o CAMINHO, se faz.
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário