sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PROFECIA


É bom deixar bem claro que profeta, somos todos nós. Tenho como profeta aquele que se dispõe a anunciar a Boa Nova do Reino de Deus. Ponto!
Mas temos também como profecia o dom de prever o futuro. Realmente nosso cérebro possui essa capacidade: a capacidade de ver o futuro.
Segundo minha prima Duca, as coisas que prevemos em nossos sonhos ou através de visões, podem ser modificadas, de acordo com a vontade da pessoa de quem tivemos tais visões.
Comigo tive algumas visões confirmadas, tipo: vi minha empregada grávida, sendo que ela não queria mais ter filhos, e quando falei isso a ela, disse-me que se Deus fizesse isso, ela tiraria o bebe, pois não queria outra gravidez, já que tinha muitos filhos e com uma dificuldade tremenda para criá-los.
Mas passando alguns meses, ela engravidou, mesmo sem querer e sem esperar. Veio me contar e disse que não queria o filho. Disse a ela que se de alguma forma Deus quis que ela fosse avisada da vinda de seu filho, Deus mesmo daria um jeito de cuidar de todos. E assim foi. Isso já faz muitos anos, e o filho dela está aí, lindo de viver.
Para honra e glória do nome do Senhor.
Outro caso: evitei que o filho mais velho dessa mesma empregada fosse assassinado. Como? Tive uma visão de que correria perigo de vida e que ele morreria e sua família toda corria o risco de ser exterminada. Depois de alguns meses, fiquei sabendo que seu filho devia para um traficante, e que esse mesmo disse que se não fosse paga a dívida, que mataria a todos. Rezamos muito para que essa visão fosse modificada e foi. Graças a Deus,
A dívida foi paga e a vida de seu filho salva.
Sei que nosso cérebro possui sim essa capacidade, mas não sei por que nem todos sabem disso, ou desenvolvem esse dom. Penso que quando Deus nos dá uma capacidade é sempre para o BEM DO OUTRO. E se usarmos isso dessa forma. Ajudaremos a Deus a salvar vidas, como já aconteceu.
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário