segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SEREMOS JULGADOS POR NOSSA CONSCIÊNCIA


De quais julgamentos Deus está falando? Por quais consciências seremos julgados?
Sempre pensamos que seremos julgados por nossa consciência humana, essa consciência cheia de falhas, os tais pensamentos que não são os de Deus: SEUS PENSAMENTOS NÃO SÃO OS MEUS.
Sua consciência não é a CONSCIENCIA DE DEUS.
Somos seres falhos e limitados, daí temos os tais julgamentos legalistas dos escribas e fariseus que julgaram e condenaram Maria Madalena, a discípula fiel de Jesus. Somos assim e temos essa consciência desse jeito. Vejam que essa nunca foi e nunca será a Consciência Divina. A Consciência Divina é essa de Jesus, não julga nada e nem ninguém.
Existe dentro de nós uma Consciência Divina e Profunda, é por essa consciência que seremos julgados e não a humana, a tal justiça humana. A justiça humana será sempre a do olho por olho, dente... Essa é a que nos convém, mas não convém ao irmão, muito menos a Deus.
É bom entrarmos em busca de nos conhecermos melhor para poder conhecer a Consciência Divina existente dentro de nós e daí agirmos segundo ela.
Tem gente que nunca ouviu falar nisso! Tem gente que nem sabe que dentro dela há algo muito mais profundo que tudo o que já aprendeu, embora sejam muito sábios. Sábios diante da lei humana, mas tão ignorantes quanto às coisas da lei divina. Não sou dona da verdade, e sei que se uma pessoa é ignorante das coisas de Deus porque ninguém mostrou o caminho a ela, está tudo certo. Mas se mostrarmos o caminho e ela teimar em não querer seguir, daí não terá desculpa.
Entenda bem: NOSSOS SENTIMENTOS, PENSAMENTOS E CONSCIENCIA, NÃO SÃO OS DE DEUS. Está lá na Palavra, leia e aprenda com ela. Isso se você quiser, pois Jesus nunca obrigou ninguém a segui-Lo.
Quanto o saber mais sobre a nossa Consciência mais Profunda, lá onde habita Deus? Que tal fazer o Curso da Irmã Maria de Lourdes Sávio? Lá você aprenderá mais sobre tudo isso. Fiz alguns cursos com ela e gostei muito. Cresci muito.
Paz e bem! Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário