quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O AMOR TEM FEITO COISAS


O Amor tem feito coisas: já curou desenganados, já fechou tantas feridas! O Amor junta os pedaços quando o coração se quebra... fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado.
É isso e assim que Deus faz em nossos corações. Tem gente que diz que quando algo em nós se quebra, NUNCA será restaurado, ficará com cara de quebrado sempre. Sempre as nervuras da quebra aparecerão, ou seja, nunca ficarão inteiros novamente. Com Deus não é assim: Ele é o oleiro que faz o nosso coração e pode refazer de novo.Para Deus é simples e fácil. Seu coração foi despedaçado algum dia? Pois então Deus é a solução! Ele cura tudinho. Cura todas as mágoas e deixa seu coração novinho em folha. Bom, isso em Deus. Ele é maravilhoso!
O Amor que é Deus faz isso e muito mais. Deus não só junta os pedaços, os caquinhos, mas cola e cura. Se precisar desmanchar o vaso para fazer tudo de novo Ele faz isso e fica tudo bem bonito. Deus renova todas as coisas, inclusive e principalmente corações. Venha andar ao lado do Senhor, não seja ovelha sem pastor, deixe-se encontrar ou reconhecer, como diz Alexandre: deixe-se reconhecer. Pois amigo a gente não faz a gente reconhece. Beijos. Lourdes Dias.

4 comentários:

  1. Diante destas palavras eu me revelo Anonimo XY, não sendo reconhecido como amigo tenho uma nova ferida para ser tratada e com certeza pedirei, "Reconhece-me tu ,Senhor" e terei meu coração curado.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. E originalíssimo. Amei. Abraço fraterno e terno... eterno. Rsrsrsr.. Lourdes Dias

    ResponderExcluir
  3. Bacana! Começa com o trecho de uma canção e revela a natureza do coração! Belo, verdadeiro, divino.
    Grande abraço,
    Adh

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas palavras delicadas. É bom saber que ainda existem não homens e mulheres, mas almas delicadas. Abraço fraterno Adhemar. Lourdes Dias.

    ResponderExcluir