domingo, 27 de setembro de 2009

HOMEM TOTAL E PARAPSICOLOGIA


Livro de Frei Albino Aresi.
Alguns psiquiatras, não sei se hoje ainda é assim, pois tudo muda, mas no meu tempo, quando você falava que tinha algumas habilidades ou faculdades especiais tipo: sou telepata, consigo ver o que está na alma do outro, tenho a tal capacidade de leitura subliminar e muitas outras coisas, tenho o dom de curar, e por aí vai... Tudo isso para o psiquiatra era coisa de nossa cabeça e que precisávamos ser curados.
Hoje as coisas mudaram um pouco, hoje se os psiquiatras lerem alguns livros e alguns depoimentos de pessoas sóbrias e normais, verão que somos mais complexos do que diz toda vã filosofia. Existe muita coisa entre o céu e a terra que os psiquiatras desconhecem, por fecharem seus olhos para não verem. Só isso.
Quando li há muitos anos atrás esse livro aí, vi que muitas coisas que sentia em mim estavam bem explicadinho ali, como faculdade paranormal, que os médicos cismavam em dizer que era fantasia.
Que bom que tudo muda, e que aquilo ou coisas que eram tidas como doenças mentais, são somente faculdades especiais de nosso cérebro e nada mais.
Temos poderes sim. Nós, gente como nós, e não et’s. Temos poder de curar, de ler a mente dos outros, temos dom de ciência, podemos realizar milagres, E contra fatos, não há argumento, diz um velho ditado popular.
Venha aqui em alguns encontros nosso da RCC, Comunidade Canção Nova e verá de quanto nós seres humanos, quando queremos usar nossos talentos em favor e para o bem da humanidade, conseguimos prodígios e grandes prodígios. Venha constatar os tais fatos.
Esses milagres acontecem em nossa vida, em nossa alma, em nossa casa... Enfim é uma grande benção de Deus poder viver tudo isso.
Mas você precisa querer. Você e os psiquiatras precisam retirar as vendas de seus olhos e constatarem que realmente, existem muitas coisas entre o céu e a terra que eles, mesmo com todo conhecimento, desconhecem. Desconhecem por quererem ignorar. São ignorantes, não porque as coisas não estejam batendo às suas portas. Mas porque não querem tirar as vendas, ou simplesmente, o que seria muito mais fácil: SIMPLESMENTE ABRIREM OS OLHOS. De olhos bem abertos verão as coisas que antes não queriam ver.
Meu psiquiatra disse-me que ele não era Deus. E eu tenho plena convicção disso, nem nunca pensei tal coisa. Mas penso que se ele buscasse o sobrenatural, as coisas paranormais, conseguiria ver mais normalidade em nós.
Coisas da alma... Coisas da mente... Coisas naturais e sobrenaturais.
Tudo isso somos nós.
Benditos somos nós, e bendito seja o Senhor Deus, por nos revelar todas essas coisas que muitos ainda teimam em desconhecer.
Tudo é do Pai.
Abraço materno. Lourdes.

2 comentários:

  1. FREQUENTEI A MENS SANA E VI O FREI FAZER E DIZER COISAS INCRIVEIS TINHA DONS DE CURA ETC SAUDADES DO FREI

    ResponderExcluir
  2. FREQUENTEI A MENS SANA E VI O FREI FAZER E DIZER COISAS INCRIVEIS TINHA DONS DE CURA ETC SAUDADES DO FREI

    ResponderExcluir