quarta-feira, 2 de setembro de 2009

'BIXO' DE QUATRO CABEÇAS...


Esse é o nosso blog, estou-lhe apresentando o blog que tem: 4 cabeças e 8 mãos. As cabeças são: Alfredo, Lourdes, Felipe e Thiago. Aqui a coisa funciona assim: 1x1x1x1=1. Meio parecido com a Trindade Santa. PaixFilhoxEspírito Santo=DEUS. Só que aqui trata-se de família. Na Trindade são 3 pessoas: 1x1x1=1.
Coloquei que o blog parece-se a um bicho esquisito, pois normalmente não estamos acostumados a colocar NADA em comum. Bem diferente dos cristãos do tempo de Jesus, lá: OS CRISTÃOS TINHAM TUDO EM COMUM, por isso, NINGUÉM tinha falta de nada. O pão material e espiritual era colocado em comum. Os dons e serviços também, isso sim é comunidade cristã.
Hoje não! A começar pelo blog: vou entrar no MEU blog, MEU computador, MINHA conta, etc... etc... etc... Não é que é assim mesmo? NADA em comum! Tudo MEU! Como é que queremos ter uma sociedade cristã desse jeito, gente? Nada feito.
Tento falar disso aqui em casa. Devemos partilhar tudo o que temos e SOMOS. Entende? Dar de comer e beber a quem em fome e sede, mas também dispor de seu tempo, principalmente àqueles que dele precisa. Dar atenção, dar "oreia", como dizem na prisão. Na prisão quando você não da ouvidos aos outros, eles dizem: você não tá me dando OREIA. Não orelha. Diferente! Pois é... pois é... pois é...
No nossso blog ao qual costumamos chamar, meu blog, quero que as coisas aconteçam assim: quero que todo mundo dê PARPITE. Fale! Diga o que pensa, dê uma mãozinha aqui e outra li. Assim seremos mais cristãos ou não cristãos de rótulos, mas que amam da mesma forma que Cristo amou, isso também não tem a menor importância. Aqui você terá encontrado: coração de pai, mãe, filhos, tudo o que você precisar. Sou cristã católica, mas você pode vir, pode chegar, que aqui tem café no bule, coisa de mineiros. Rssrsrsrsrs. Vem sem medo de ser rejeitado, você será acolhido como é. Se falar bobeira, vai ser corrigido de forma amorosa, mas nunca excluído. O blog terá: 1x1x1x1x1x1x... e quantos mais chegar. Seja bem vindo ao nosso blog: BIXO DE MUITAS CABEÇAS E MUITAS MÃOS TAMBÉM. Um blog para a humanidade. Um blog especial somente para gente e seres humanos, nada de ET'S aqui não. Viu? Nem de anônimos, e nem fantasmas. Só gente. Que belo!
Deus abençõe a todos que decidirem colaborar. Abraço materno. Lourdes Dias.

5 comentários:

  1. Desculpe-me ,já me mostrei com o nome Anonimo
    Estava lá disponível, não resisti. Assim fico mais a vontade para falar o que penso, o que acho,.......Tá bom,caso já tenha um Anonimo,eu fico sendo Anonimo XY. Meio ET,né? Mas,ás vezes,me sinto também meio fantasma, parece que não me encaixo em lugar nenhum desse mundo. Sou diferente por ser único, ou copiei demais por aí e me perdi?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade quem fica muito curiosa sou eu. Gosto de saber com quem falo, sinto-me muito mais a vontade com isso. Mas td bem o respeito.
    Eu nunca me encaixo em lugar nenhum, mas em todos. Rsrsrsr... Talvez por tomarmos consciencia de sermos únicos mesmo. Abraço. Lourdes Dias.

    ResponderExcluir
  3. O bixo com "x" foi de propósito e o parpite também, coisa de mineira. Mas nós bipolares, na maioria, não gostamos do anonimato, daí as pessoas bipolares aparecerem bastante, é um dos perfis de nossa doença. Mas nem todos são assim, pois somos únicos e toda regra tem excessão, né mesmo? Mas respeito o anonimato e voce não deve ser bipolar, pois esta característica é marcante em nós, a de ser transparente em quase tudo. rsrsrs.. Lourdes. Bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. Lourdes,
    Perdoe-me, pois vi que causei transtorno.Não foi essa minha intenção.Era pra ser apenas uma brincadeira.Eu gosto muito de você e respeito o seu trabalho. É de grande valia para mim. Espero não ter ofuscado o brilho dele. Na verdade acredito que todo ser humano é único, sem precisar ser bipolar,e nem quero ter certeza se sou ou não. Já a transparência me agrada muito, por isso paro por aqui. My name is Sandra, você me abraçou na segunda-feira, e eu deveria ter lhe falado.Se precisar posso assinar todos,para manter o nosso brilho.Abraço.SANDRA

    ResponderExcluir
  5. Nada a perdoar! Rsrsrs... Imagina! Talvez eu tenha me expressado mal em meus comentários. Mas pode continuar anonima caso queira. Isto não me incomoda, nadinha. Só que sou super curiosa. Só isso. Rsrsrrs... Seja sempre bem vinda, e meu trabalho não tem brilho. Somente coloco algo que está muito escondido em minha alma e em meu interior. Estes são meus tesouros. Sempre bem vinda. Forte abraço materno. Lourdes Dias.

    ResponderExcluir