domingo, 6 de setembro de 2009

"APENAS OS IDIOTAS NÃO SE CONTRADIZEM" PAULO FRANCIS.


Nossa!!! Quanta franqueza. Rsrsrs.
Quanta coragem desse jornalista, admitir essa fraqueza. Nunca pensei nisso dessa forma, aliás, sempre me preocupo quando me pego em alguma contradição, mas isso acontece com alguma freqüência.
Fico preocupada e às vezes até meço as palavras de medo de quando tiver que falar sobre o assunto conversado, eu possa omitir, aumentar ou contradizer-me.
Penso que esse medo deve ser próprio dos perfeccionistas, e se alguém me diz que estou caindo em contradição, fico mal para caramba.
Procuro ser a mais transparente possível, e parece-me que a tal transparência exige de nós coerência com aquilo que falamos e fazemos, e daí o contradizer parece-me uma grande incoerência, não é não?
Mas erramos sempre. Todos erramos.
Eu erro...
Tu erras...
Ele erra... e por aí vai! Então por que esse excesso de zelo pelo fato de sermos incoerentes às vezes. Preciso admitir que erro e ponto. Ponto final.
Graças a Deus não sou perfeita. Sou gente.
E sou muito incoerente às vezes.
Que bom que não sou idiota, segundo Paulo... rsrsrs

2 comentários:

  1. Ótimo texto a partir de uma ótima frase!
    Adorei!

    Abração

    Murilo - editor do Palavras de Osho

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou,Murilo. Afinal você não é pouca coisa, né mesmo? Um comentário seu é muito importante prá mim que estou começando. Grande abraço. Obrigada pelo carinho. tia Lourdes Dias.

    ResponderExcluir