quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TOTAL ABANDONO À VONTADE DE DEUS


Frei Ignácio Larrañaga, nos ensina que nunca ninguém conseguirá viver totalmente abandonado à vontade Deus. Sei que fé é: crer, confiar e abandonar-se em Deus. Sempre tento viver e fazer isso dessa forma e conto com a graça de Deus para que consiga viver 0,0000000l% dos 100% que deveria viver, pela minha idade e pelo conhecimento que tenho, embora não muito, mas um bom conhecimento daquilo que a meu ver é conhecer a Deus e Sua vontade. Mas tento viver abandonada em Deus e a Sua vontade, embora com muita dificuldade, tento viver o: CADA DIA BASTA SEU CUIDADO.
“Nada te perturbe, nada te amedronte, pois tudo passa...”, tentar viver isso a cada dia é muito difícil e chega às vezes a ser quase impossível, exige um esforço descomunal, isso para mim, não sei para você.
Tento o abandono, mas como o Frei, que tenho como muito sábio e cheio da graça e do conhecimento de Deus, diz que é impossível o total abandono, quem sabe Deus recebe de mim o pouco que tenho para Lhe dar e fique contente, por saber que NINGUÉM DÁ DO QUE NÃO TEM, né mesmo?
Se não dou mais de mim, com certeza não tenho ou ainda não descobri que tenho e possa oferecer a Deus algo mais do que já lhe ofereço.
Mas tento fazer minha parte e já sabendo que Deus já fez sua parte perfeita e completamente, devagar chegarei lá.
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário