terça-feira, 6 de outubro de 2009

DEUS ESTÁ PREPARANDO UM POVO PARA VOCÊ


Tenho amigos sacerdotes, e muitos. Tenho diretores espirituais. Já fui orientada pelos padres da Obra dos Santos Anjos, aliás, eles são simplesmente magníficos. Tive muitos sacerdotes me orientando nessa caminhada. Vou contar o porquê de colocar isso e dessa forma.
Há alguns anos atrás participei de um Congresso da RCC, em Aparecida do Norte. Tivemos um momento em que várias pessoas rezavam pela gente. De repente veio uma senhora nem sei de onde, nem como, que depois de impor as mãos sobre mim, profetizou assim: “Deus está preparando um povo para você”. Assim mesmo.
Eu já sabia por locução interior que Deus tinha um povo para mim, mas não sabia quem era esse povo, nem quando se daria o encontro entre nós. Nem como, tipo assim: Mas como se fará isso? Se não saio de casa? Lembra alguém, não?
Eu disse a tal senhora que sabia que Deus tinha um povo, mas cadê ele? Ela me disse: “Tudo há seu tempo se resolverá. No tempo certo tudo ficará muito claro para você.” E saiu, sem mais nenhuma palavra.
Depois disso, fiquei obcecada por essa idéia, de ter um povo reservado para mim. Fiquei preocupada com essa idéia, por causa da bipolaridade. Pensava assim: “Como é que o Senhor vai me dar um povo, se nem sei como cuidar de mim mesma? Sou doente, segundo os psiquiatras. Como vai ser isso, um cego dirigindo outros?” Achei isso muito esquisito, mas esperei.
Falava com meus diretores espirituais e Pe. Lázaro, um amigo meu, somos amigos desde que ele era seminarista. Perguntei-lhe: Cadê esse povo? Já faz tanto tempo que essa profecia me foi feita e nada. Nada do tal povo.
Pe. Lázaro, muito sábio, apesar de tão jovem, me disse: “Fique calma, Deus está preparando você de dentro para fora, para que você possa dirigir ou orientar bem o seu povo.” Fiquei mais tranqüila.
Entrava e saia os anos e nada... Falava para o Alfredo: “Alfredo cadê esse povo?” E Alfredo me dizia: “Como é que você quer um povo, se nem de casa você sai? Espera que ele venha até você? Como? Vá até ele.” Mas ele se enganou, o povo veio até mim. Rsrsrsrsr....
O tempo de Deus não é o nosso. Temos que ter paciência e esperar quantos anos cronológicos forem necessários para vivermos o kairós, vivermos no tempo do Senhor, que é além do nosso tempo e espaço. Para Deus não existe tempo e nem espaço isso é coisa de humanos. Rsrsrssr..
Algo me diz que esse tempo chegou. Parece-me que independente de enferma ou não. O tempo da graça chegou para mim e para os meus. Espero que sim. Estou feliz por isso. Valeu a pena esperar tantos anos. Nem sei quantos.
Nunca serei mestra e nem tenho tal pretensão. Não quero que NINGUÉM pare em mim. Não quero seguidores, mas quero sim levar as pessoas ao Pai. Ao Deus Amor, a quem Jesus chama de Pai e a quem eu também chamo. Só isso. Se conseguir que alguém, nem que seja um, chegue ao conhecimento do imenso amor de Deus por Ele, já estou feliz.
E lembre-se! Sou humana e se disserem algum tipo de coisa a meu respeito, acreditem é a pura verdade. Seja lá quais forem os defeitos que apontarem. Acreditem é verdade.
O único Mestre perfeito é Jesus, nós somos gente que tentamos segui-Lo, só isso.
Abraço materno, povo meu. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário