segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FAMA, SUCESSO, DINHEIRO, ATRAÇÃO FÍSICA...


Certa vez passei os olhos pela tv e vi uma entrevista muito rápida, porém muito interessante de uma senhora americana, idosa, porém ainda bem conservada. Ela estava contando sobre suas experiências em seitas satânicas.
Disse que ainda muito jovem e com grandes dificuldades em todas as áreas de sua vida, conheceu uma dessas seitas satânicas, nos EUA, e se decidiu por fazer parte dela, já que lá eram oferecidos: fama, sucesso, dinheiro e atração física, coisa que todo ser humano quer para si.
Entrou e fez todos os pactos pedidos por eles, não me lembro bem quais eram. Depois disso sua vida deu uma guinada de 180%. Diz que além de ter tudo o que eles ofereciam ainda possuía certos poderes, como andar sobre fogo ou brasas sem se queimar e muitas outras realidades espirituais. Ficou algum tempo nessa seita. Percebia que mesmo tendo tudo isso: era rica, bem sucedida, famosa, atraía quem ela quisesse, como e quando quisesse, tinha todos a seus pés, muitas jóias, pois seus parceiros a cobriam delas. Mas não era feliz e nem se sentia amada por ninguém. Um dia passando por uma pequena comunidade evangélica, ouviu sobre um Tal Jesus. E as pessoas contaram tudo o que Jesus fez pela humanidade e como fez tudo por Amor, e como deixou tudo por Amor. Deixou poder, fama, sucesso e dinheiro por Amor.
Ela sentiu-se absolutamente tocada por esse Amor, e pensou: “Nunca me senti amada dessa forma e nem sabia que Alguém me amou assim, enquanto ser humano. Vou procurar saber mais sobre Ele.” Ela foi literalmente fisgada por Jesus e por Seu Amor.
A partir daí, decidiu largar a seita da qual fazia parte. E passou a seguir Jesus. Converteu-se por causa do Amor.
Jesus é maravilhoso, ou não é?
Disse que o caminho contrário ao que ela tinha se decidido é bastante difícil de trilhar, já que quando você dá sua vida ou alma ao mal, isso tem um preço. O deixá-lo existe uma cobrança muito grande, sempre se tem a vontade de voltar ao antigo caminho ou a vida velha e o mal exige o tempo todo isso de você, já que pensa que você é dele. Nunca se esqueça disso: o mal é verdadeiramente mau. Disse que é uma batalha constante, mas não se arrepende por ter deixado tudo por um grande amor.
Hoje ela anda por diversos lugares, dando testemunho de sua vida, e de como o Amor de Jesus é maior do que tudo o que possamos querer ou desejar.
Diz que é feliz agora, com Jesus. Que em Jesus ela de verdade descobriu a verdadeira felicidade.
Olha que mulher maravilhosa! Depois de ter todos os bens que um ser humano anseia, tudo materialmente falando, descobrir que lhe faltava o ESSENCIAL, que é o Amor de Jesus, e deixar tudo por Ele. Corajosa! E ter a coragem de dar testemunho disso, é bem legal mesmo. Pois contra fatos, nenhum argumento pode convencer.
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário