quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A ELASTICIDADE DE NOSSA CONSCIÊNCIA


Temos uma consciência elástica, portanto se não tivermos cuidado com ela, é capaz de ficar tão expansiva que tudo acharemos válido, inclusive roubar e matar os irmãos.
É preciso que mantenhamos nossa consciência de uma forma delicada, mas como? Questionando sempre o que é certo a ser feito e o que é errado. E se for errado não devemos fazer.
O questionar o certo e o errado a cada atitude é uma coisa positiva, pois lembre-se: SUA RESPOSTA MUDARÁ, literalmente, O CURSO DO UNIVERSO.
Pense que tudo o que você diz e faz, tem um grande peso no universo, pois não estamos sós, temos o inconsciente coletivo, que são os pensamentos influindo em nós. Nunca estaremos sós. Quando pensamos, sempre terá alguém pensando o mesmo que você, e se isso acontecer no mesmo instante e se for para o bem, isso acontecerá com certeza, pois na Bíblia fala: Se você e seu irmão estiverem de comum acordo com qualquer coisa que decidirem, isso se fará. Então nossos pensamentos são muito importantes. Somos capazes de nos comunicarmos telepaticamente, sim. Nosso cérebro possui essa capacidade, basta desenvolvermos, e se pensamos coisas boas, com toda certeza, transmitiremos isso aos nossos irmãos e a todo ser da humanidade. Somos um: nós e todo o universo.
Essa unidade existe, sim. Portanto que tal usar esse potencial somente para o bem? São Francisco de Assis vivia isso literalmente. Ele vivia em harmonia com todo o cosmo, digamos assim. Santo maravilhoso esse São Francisco, não?
Obrigada, meu Senhor e Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário