quinta-feira, 1 de outubro de 2009

EU? FLEUMÁTICA? ONDE?


Sei que existem muitos tipos de temperamentos e que temos um predominante. Quando fui avaliar qual seria o meu, me vi totalmente e predominantemente MELANCÓLICA. Então coloquei um rótulo em mim: NÃO SE APROXIMEM: TEMPERAMENTO MELANCÓLICO! Tipo: CUIDADO: CÃO RAIVOSO!
Daí vesti esta camisa listrada e saí por aí... Vesti este temperamento em sua totalidade e via que todas as minhas atitudes encaixavam-se nele, em gênero, número e grau. Mas há algum tempo atrás, minha irmã Izabel, disse que teve um sonho comigo e que neste sonho foi revelado a ela meu temperamento predominante original. Disse que eu era FLEUMÁTICA. Pode?
Fiquei pensando cá comigo e com meus botões... EU? FLEUMÁTICA? Puxa... se isso for verdade, Deus me deu um temperamento maravilhoso e facinho de ser convivido com ele, ou comigo, já que sou essa... Rsrsrsrs.
Mas fiquei pensando: Quando é que esse temperamento vai fluir, já que é algo que está bem enterrado dentro de mim e de meu subconsciente? Quando é que isso virá à tona, embora nem tudo o que flutue seja lá coisa boa... Lembrando-me de privada e coisa e tal. Mas quando minha irmã Izabel fala, acredite, ela não costuma errar muito não. É uma dessas pessoas muito sérias em relação às coisas... seríssima... daí questionar algumas coisas colocadas por ela pode até ser, mas ela quase sempre está certa, coisa de gente madura.
Mas se meu temperamento original é esse, acho bom entrar bem dentro de mim, desenterrar tudo o que estiver sufocando-o e encontrar partes de mim. A melhor parte que penso estar enterrada por que eu quis, ou porque quiseram, mas isso não importa agora. O que interessa, é que essa Lourdes fleumática, está lá a minha espera. Quem sabe já não estou encontrando-a, heim? Quem sabe?
Abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário