terça-feira, 27 de outubro de 2009

ATÉ MESMO OS ANIMAIS IRRACIONAIS CUIDAM DE SUAS CRIAS.


Não é possível que nós estejamos perdendo para os animais irracionais e matando nossos filhos. Até mesmo os animais cuidam dos seus e têm alguns que dão sua própria vida para que seus filhotes sobrevivam. Por que nós queremos ser diferentes e neste caso a meu ver, piores e inferiores aos animais?
Isso de abortar, dizendo que ali não tem nada. Mesmo se fosse assim, o que não é verdade, pois uma vida está começando ali, mesmo assim, se no começo fossemos ocos, isso não nos dá o direito de tirá-la. Nossa vida começou assim.
Tem pessoas que defendem a família pequena pela dificuldade em criar, formar e educar, se fosse assim eu não existiria, pois sendo de família muito pobre, meus pais tiveram a dignidade de me dar a vida. Embora eu tenha minhas dificuldades em relação à afetividade e a vida, mas penso que se meus pais tivessem a cabeça dos pais de hoje, eu não existiria literalmente falando.
Em casa entre mortos e vivos, seríamos quinze filhos, contando comigo. Sou uma das últimas, sei lá se nona ou décima..., mas sou a dos finalmente. Minha mãe somente deixou de gerar e conceber quando a natureza já não lhe permitiu mais, mas somente assim.
E a verdade é que gemendo ou chorando neste vale de lágrimas, mas nós estamos aqui.
Nada justifica um aborto, um assassinato. O assassinato não é justificado nem para fetos, nenês, adolescentes, jovens ou adultos. Nada justifica o tirar a vida de quem quer que seja.
E olha que sou bipolar e você sabe da nossa dificuldade em conviver com a vida e com as pessoas. A convivência e viver para nós é uma tarefa árdua, então teria todos os motivos do mundo para ser favorável pela morte e assassinato, mas não sou. Todos nós temos o DIREITO à vida.
Ser pior que animais irracionais é o cumulo do absurdo. Às vezes tantos animais tão indefesos e tão preocupados com suas crias. Às vezes tantas mulheres com todas as qualidades e possibilidades para assumirem seus filhos e não quererem fazer isso. Isso pra mim é o fim da picada.
Abraço. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário