terça-feira, 6 de outubro de 2009

A IGREJA NOS OFERECE TUDO O QUE PRECISAMOS


Tenho curiosidade e busco tudo o que a Igreja Católica tem para me oferecer. Quando estava muito doente e totalmente em crise, fui participar de um acompanhamento parapsicológico que Pe. Cabral, padre redentorista de Aparecida do Norte, faz com pessoas que tem diversos problemas psíquicos.
Lá aconteciam coisas que pareciam estranhas, mas que para Pe. Cabral era totalmente normal, tipo: as pessoas adormeciam durante as palestras. Elas simplesmente caíam à medida que o Pe. e sua secretária falavam. Minha irmã Izabel não quis mais participar das palestras, por medo, ficou atemorizada por não saber do que aquilo se tratava. O interessante é que as pessoas caíam e Pe. Cabral ficava na dele e pedia para que deixássemos à pessoa onde estava que ela não se machucaria. Simplesmente esquisito.
Daí participando da RCC e da comunidade Canção Nova, percebíamos o mesmo fenômeno ou o mesmo comportamento, só que denominamos de Repouso no Espírito, que significa: as pessoas são curadas de seus traumas mais profundos, tudo o que ela traz a nível inconsciente, sem sofrer, sem lágrimas, sem espinhos e sem consciência do que está acontecendo. Na verdade as pessoas voltam deste repouso, muito refeitas e felizes e nem sabem o porquê daquilo tudo. Voltam curadas em algumas áreas de sua afetividade, é algo maravilhoso, pois somente faz o bem aos outros.
Na verdade não sei o que acontece conosco no campo da parapsicologia ou da espiritualidade da RCC, mas o que sei é que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus. Tudo concorre para o crescimento e felicidade dos que buscam a Deus.
Forte abraço. Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário