segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUANDO É QUE UMA PESSOA TEVE UM ENCONTRO PESSOAL COM DEUS.


É muito simples e óbvio... Se você tem um coração ecumênico, oras... Aberto ao diálogo entre os cristãos ou entre religiões diferentes da sua. Quando você aprende a respeitar o ser humano, pelo simples fato dele ser isso: um ser humano. Você realmente teve um encontro pessoal com Seu Senhor e Deus. Caso contrário? ESQUEÇA. Você pode dar a si mesmo o título ou rótulo religioso que quiser. Você pode participar de diversas denominações religiosas ou não. Se você não vive essa experiência ou não busca viver isso, tenha a absoluta certeza como 2+2=4 você não experimentou o Senhor.
Mas caso você ainda faça parte daqueles que citei acima, não se entristeça, peça ao Senhor que lhe dê esse Coração, como o Dele. Um coração que somente ama e nada mais. Um coração manso e humilde, feito o Dele.
Não pensem que já consigo amar a todos sem fazer acepção de pessoas. Nada disso! Mas estou a caminho e penso que isso é o que importa. Ainda tenho muitos preconceitos. Muitos são muitos. Mas procuro caminhar por essa estrada, pois sei que esse Caminho me levará a encontrar Aquele a quem amo tanto.
O importante é caminhar. Se vou chegar? Sei lá. Mas que estou tentando, não duvide, pois estou. Eu e Deus sabemos o quanto. Mas esse caminho é fácil? Com certeza não, já que não somos educados para aceitar coisas ou pessoas diferentes de nós, mas graças a Deus e a NET, isso está ficando cada vez mais fácil. O conhecer e amar os diferentes.
Coração eucarístico de Jesus que tanto nos amais. Fazei que vos ame cada vez mais. Amém.
Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário