sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MINHA VIDA SEM DEUS


Nós, seres humanos, normalmente lutamos por ser inteiramente LIVRES, e essa tal liberdade, nos faz pensar que se temos um Pai celeste para cuidar de nós, isso pode nos fazer escravos Dele. Não é isso! Essa é uma falsa interpretação do Deus Pai.
O que acontece conosco quando tomamos consciência de que temos um Pai, um Deus Pai que cuida de nós? NA VERDADE, ENCONTRAREMOS A PLENA LIBERDADE! Ninguém nos deixa e nos torna tão livres, como quando conhecemos e experimentamos Deus. Deus existe, sim, e nos quer e nos faz livres.
Pessoas que não querem acreditar na existência de Deus, normalmente são temerosas de perder essa tal liberdade que tanto pregam. É somente um imenso medo de ser escravo ou aprisionado pelo Amor. Mas você já viu Amor aprisionar?
Esse estágio de conhecimento e experiência de Deus nos leva sim, a uma LIBERDADE plena, que somente Deus, esse Ser infinitamente superior a nós, pode nos conceder. Tenho um profundo respeito por todos os que se dizem: mestres, mas para mim o Mestre dos mestres é Jesus, pois sei por experiência própria que só Nele encontro à plena liberdade.
Tento imaginar minha vida sem Deus, mas sabe quando experimentamos Alguém e daí você vê, que se você tentar ficar sem Ele, será infeliz?
A Imagem e Semelhança que acredito termos de Nosso Deus, nos leva a buscá-Lo, pois como saber quem somos se não sabemos quem é nosso referencial?
Deus nos tira do egocentrismo, do egoísmo e de todos os ísmos que trazemos em nossa humanidade. Isso é ser plenamente bom, livre e feliz.
Tem gente que tem medo de ser conduzido. Não possue o grande tesouro e dom da fé. Que é tido como um presente do próprio Deus a cada um de nós.
Digo uma coisa, não tenham medo de se entregar ao desconhecido, ou melhor, AO CONHECIDO, pois nosso Deus é bom e santo e nunca nos tolherá de nada. Tudo posso em Tu que me fortalece! Somos fortes em nosso Deus. Somos livres com Ele e Nele. Somos mais felizes com Ele, mesmo que essa felicidade demore um pouco a vir.
Conheçam e experimentem o Deus Amor. Lourdes Dias.

3 comentários:

  1. Querida amiga Aldeeira,

    É muito bom poder encontrar você no blog.
    Gostaria de deixar uma mensagem sobre a Motivação do Amor.
    Muitas vidas poderiam ser simplificadas e enriquecidas por trabalhar menos e amar mais. Na verdade, tudo o que for feito, sem ser motivado pelo Amor divino, será em vão. É muito pior do que não fazer nada, porque a falta de amor é um potencial destrutivo.
    Algumas pessoas que se elevaram na fama, vieram a cair, envergonhadas, devido ao seu espírito egoísta, mesquinho, isento de caridade.
    I Cor.13

    Deus a abençoe sempre!

    Beijo
    com carinho,
    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter deixado seu comentário aqui. Obrigada pelo dom de sua vida e pelas suas sábias palavras. Deus a abençõe, hoje e sempre! Beijos maternos ou fraternos. Lourdes Dias

    ResponderExcluir
  3. O visual fo blog ficou muito bom! Para um blog que trata de espiritualidade, a predominância do branco foi a escolha mais que certa!

    Abração!

    ResponderExcluir