segunda-feira, 17 de agosto de 2009

LEIAM MEU BLOG, BEM DEVAGAR...


Por favor!!! Leiam meu blog, bem devagar.
Não se esqueçam que tenho meio século, está bem?
Ainda não sei como escrever de forma bem compacta, mas chego lá, algum dia. Rsrsrsrs.
Quem sabe quando um século me contemplar? Rsrsrsr.
Tenham paciência e leiam e meditem aos poucos, às pinceladas. Perdoem-me algumas grosserias se as cometi, não é nada direcionado à você, ou pessoal.
Aqui é somente uma forma de colocar as coisas que trago em minha alma. Minha intenção é somente partilhar minhas coisas. Coisas da alma... só isso... e tudo isso. Pois partilharmos coisas da alma é muito chique, não é mesmo?
Perdoe-me os excessos e fique com o ESSENCIAL INVISÍVEL AOS OLHOS, já que a gente só vê bem, quando vê com o coração, concorda?
Muito grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário