quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ORKUT.


No orkut de minha família, não adiciono pessoas que não conheço, embora às vezes ache isso um erro, pois talvez eu perca a oportunidade de fazer novos amigos virtuais. Mas penso que se coloco as pessoas no orkut, dá uma certa credibilidade, tipo assim: “ Se está no orkut da tia Lourdes, devem ser pessoas boas, coisa e tal.”.
No orkut de nossa família temos: nossos familiares, amigos, conhecidos das Aldeias de Vida e da Igreja. Ainda vou pensar melhor se devo abrir caminho para os estranhos virem a tornarem-se amigos, mas vou pensar bastante. Quanto aos amigos que estão lá, são pessoas de minha convivência e de meus filhos. Pessoas normais, como todo mundo, porém pessoas as quais conheço as qualidades e defeitos e os aceito e amo pelo que são e do jeito que são. Portanto, são meus conhecidos, lá não tem nenhum estranho.
Se quiserem dar uma olhadinha lá, é só teclar meu nome todo e lá aparecerá todos os que fazem parte de minha vida.
Não tenho fotos de minha mãe e irmãos, por não possuir fotos recentes deles, mas quando tiver, colocarei todas as fotos lá.
Ainda não sei como colocar fotos antigas, daí minha dificuldade, pois só tenho fotos muito antigas de minha família toda.
Mas vou providenciar, devagar eu chego lá. Nada de pressa, pois sei que devagar se vai longe. Tipo tartaruga, que morre de velhice por não correr nunca. Embora eu tivesse uma tartaruga chamada boneca que de vez quando dava algumas carreiras e corria bem ligeirinho, mas isso é coisa rara. Será que somente minha tartaruga boneca sabia correr? Ou toda tartaruga também sofre de bipolaridade: um dia muito lenta, noutro rapidinha. Tal dona... tal tartaruga. Rsrsrs... Escrevi isso só pra rir um pouquinho.
Abraço fraterno. Lourdes Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário