sábado, 18 de julho de 2009

A RESPOSTA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.


Alguns anos atrás, fui confessar-me com um sacerdote, pois sou católica apostólica romana, e perguntei a ele, o nome do padre é Pe. Hugo Greco, perguntei-lhe o por que de sofrer de depressão, e por que viver de forma tão infeliz, se sou seguidora de Jesus, e O amo com paixão. Só isso deverá bastar para que eu fosse uma pessoa feliz. Ter Jesus tão presente em mim e em minha vida devería fazer de mim a pessoa mais feliz da face da terra e não o sou, com toda certeza.
A resposta dele foi direta e reta, curta e grossa: " A resposta às suas perguntas, à todas elas, está bem dentro de você, procure!".
Puxa! Masssssss... como vou fazer isso? Como procurar respostas em mim? Será possível??? As respostas a todas as minhas dúvidas já estão em mim? Mas, como?
Daí comecei a perguntar-me milhões de coisas, e as respostas começaram a surgir à partir do meu subconsciente. Vinha com minha própria voz, em minha cabeça, lá estavam as respostas. Muitas vezes pensei enlouquecer, e não sabia que isso fazia parte desse processo, DE PERGUNTAS E RESPOSTAS, rsrsrsrs, digamos assim. É uma coisa de louco mesmo, e uma grande loucura. Mas sei que as respostas vieram e veem, sempre que pergunto-me algo, espero a resposta e elas vem, quer isso demore quer não.... mas que veem, elas vêem.
Gosto de escrever sobre minhas experiências pessoais, pois sei que muitos buscam essas respostas as suas perguntas, e quando começam a ouvir essa vozinha interior lhes falando pensam estar enlouquecendo, e muitas vezes se perguntam como eu faço sempre: louca, ou coisa assim? Será que isso é coisa de minha cabeça, ou estou tendo as tais respostas.... Garanto-lhe que você está tendo as tais...rs
Dizem que as respostas só não vêem, se você estiver fazendo perguntas a respeito de outras pessoas, ou sobre problemas de outras pessoas, péraí... cada um no seu quadrado.... cada um com seus questionários ambulantes. Você deve perguntar-se sobre SUAS COISAS, e não sobre a vida dos outros ou coisas dos outros, por isso que muitas vezes as respostas não veem, você fica o tempo todo preocupado em saber sobre a vida dos outros e não sobre sua própria vida... Aí não, mesmo? As respostas somente virão se você perguntar sobre VOCE, seus sonhos, quem você é, por que você existe, qual seu lugar no mundo... coisas mais ou menos assim... essas são somente algumas dicas.
Se você ficar perguntando sobre os outros, respostas não virão... nunca.
Sou aldeeira, faço parte da espiritualidade das ALDEIAS DE VIDA de Pe. Pedro Cunha, da cidade de Lorena. Lá eu consegui muitas respostas para meus questionamentos, ainda tenho muitas perguntas e estou esperando respostas, mas uma a uma vou obtendo-as, disso tenho plena certeza.
Outra coisa... pessoas questionadoras são pessoas extremamente inteligentes, não acredite se alguém lhe dizer ao contrário. E se chamarem você de louco ou louca, saiba que DE MÉDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO. kkk.
Diz o velho ditado, e deixe que lhe chamem assim, faz mal nãooo.... Pois essa é uma santa loucura.
Todos os santos e grandes gênios foram chamados de loucos, inclusive o mais louco deles, o Louco da cruz, pois a CRUZ era considerada loucura na época de Nosso Senhor Jesus... e Ele é Louco verdadeiramente.... Louco de amor por você e por mim... Ele é louquíssimo... aliás não conheço ninguém mais louco que Jesus.... Imagina, morrer por mim e por você. Quer maior loucura que essa, pois Ele cometeu essa loucura por nós... Eta Mestre maravilhoso... Quero segui-Lo, onde Ele for, e onde Ele me levar... seja quais forem esses caminhos, irei com certeza.
Beijos e abraços maternos, a todos, e boa falta de lucidez a todos, boas e grandes loucuras.
E, viva Jesus!!! Vivaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário